terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Volta ao Trabalho!!

Olá Meninas Tudo bem??
Pois é,não sei se ja havia falado mas voltei a trabalhar dia 20/12,porém so trabalhei 3 dias em função das ferias coletivas,então hoje estou voltando pra valer...
Quando voltei no dia 20 não fiquei com coração apertado como muitas mães ficavam e me falavam o quanto era difícil,pois eu sabia que seriam só 3 dias e ai ficaria mais um tempão com ele.
Então agora eu sei como é dificil ,hoje saí com o coração na mão quase chorando de deixar ele, agora sim sei oq as mães sentem qdo voltam a trabalhar,oq é aquele aperto que tanto falavam...
Mas enfim se estou trabalhando é por ele e não posso reclamar ,tenho que agradecer que tenho um emprego já que existem milhões de pessoas que gostariam de estar no meu lugar.

                           To Morrendo de Saudade Bebê Faltam 2 Hrs pra te ver e te apertar kkk
                                                   Com o Boné do Titio Rodrigo
                                                   Ganhando presente de Natal kkk

Bjs May e Henrique...

Nenhum comentário:

Postar um comentário