quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Henrique Dodoí :(

Olá Meinas tudo bem??
Pois é como coloquei no assunto meu pequeno ta dodoí,Tudo começou com umas tosses no domingo,comecei a dar abrilar mas não melhorava e como ele tinha consulta na terça resolvi esperar mas logo de manhã a moça do hospital liga dizendo q foi transferida pra quinta,então resolvi levar no PS.
Cheguei lá a médica examinou e disse q estava com o peitinho cheio e pediu pra fazer duas inalações e tomar cortizona ,após isso fizemos o raio-x.
Chegando na sala da médica ela olha e diz "Mãe o bebê esta com pneumonia"...Na hora meu coração se apertou e eu queria chorar,mas me segurei...
Então ela disse q não é grave e que é para tratar direitinho que não acontece nada...
Portanto desde terça-feira estou tratando meu gatinho,dando amoxilina de 8 em 8hrs durante 10 dias,inalação com 2 gotinhas de berotec de 6 em 6hrs durante 5 dias e cortizona 1 vez por dia antes de dormir durante 5 dias....
Estou sentindo que ele esta melhorando e confio em Deus que logo estará 100% ...Eu estou com garganta inflamada tanto q nem trabalhei ontem ,e minha rinite atacou tbm to toda entupida kkk.
Enfim é isso,orem por nós.


Bjão em vcs May e Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário