quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Noticias da consulta do 5° Mês!

Meninassss!!!
To mais tranquila,meu marido ligou falando da consulta...
Disse que meu pequeno engordou 400gr,ou seja esta com 7kg630 e aumentou 2 cm e meio esta com 68,5cm,a médica disse que o desenvolvimento está otimoooo que ele é um bbzão,e que a pneumonia é normal por causa do tempo e é so tratar direitinho que melhora e marcou retorno para proxima 5° feira dia 27,para ver as melhoras...
Estou orando para dar tudo certo.

Bjs May e Henrique*

3 comentários:

  1. oi may que bom que a medica te tranquilizou meu Henriqque tambem ficou muito ruimj a medica me disse que com a chegada dos dentes a imunidade dele fica muito baixa e nisso tudo fica mais forte neles mais logo logo passa viu

    beijos e melhoras pro seu pequeno

    ResponderExcluir
  2. Oi may, estou mais tranqüila sabendo que meu afilhado esta bem, tirando essa suspeita de pneumonia. Mais deixa na mão de deus, so tratar direitinho como o medico mandou que ele fica bonzinho.
    Henrique a madrinha te ama!!!

    ResponderExcluir
  3. Ele está um bebezão mesmo. A Ana é miudinha, tem 6 meses, mede 65 cm e pesa 7500g.
    Logo, logo ele sara da pneumonia.

    ResponderExcluir