terça-feira, 11 de janeiro de 2011

5 Meses.

Aii Meninas hoje meu pequeno esta fazendo 5 Meses,MEU DEUS COMO PASSA RÁPIDOO!!!
Parece que foi ontem que peguei meu positivo,que fiz o parto ,que peguei ele pela 1° vez com aqueles olhinhos lindos me encarando.
Hoje são lindos 5 meses de muitas alegrias e muitooo mais muito amor mesmo que a cada dia cresce mais,as vezes penso que não vai caber mais em mim é indescritivel...
Agora ele chora e fala mama ,faz bico e quando saio pra trabalhar ele chora :( ,ja fica em pé no sofá e esta quase sentando sozinho.
Depois coloco fotos recentes dele pra vcs,dia 18 tem consulta do 5 ° mês.

Bjs May e Henrique

5 comentários:

  1. Impossível não lembrar desse dia, parabéns meu príncipe por mais um mês de vida. Te amamos muito afilhado rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero uma foto de cada mês que você completa ta bom, entendeu né comadre!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Sou sua mais nova seguidora, Parabéns pelo Blog prima.

    ResponderExcluir
  4. Ai jesus uma foto por mês??eu mereço kkkk
    bjsss comadre

    ResponderExcluir
  5. May,só uma por mês, você tem que entender que eu moro longe e não tem como acompanhar o crescimento do meu afilhadinho, e com as fotos tem como matar um pouco da saudade entendeu? beijos prima...

    ResponderExcluir