quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Corrente de Oração Pela Taly ♥

Olá Meninas hoje estou aqui por um motivo muito importante,nossa amiga Taly está passando por momento dificeis depois que teve sua bombomzinha,quando visitei ela 3 dias após o parto ela estava bem mas depois disso teve que fazer uma nova cirurgia pois seus pontos estouraram. Para entender melhor acessem o blog dela :  www.mamaedeprimeiraviagem2010.blogspot.com
Fiquei pouco tempo com ela mas pude perceber que ela é uma pessoa maravilhosa e que lutou muito por sua bombomzinha Emily,portanto ela merece sair do hospital o mais rapido possivel para curtir sua tão sonhada filha.

Então vamos fazer uma corrente de orações por ela.Vou colocar a oração aqui pois na foto não dá pra ler direito:

Senhor Jesus Cristo:

Tu és medico divino. Tu dá a vida e a vida em plenitude aqueles que lhe buscam.
Por isso, hoje Senhor de um modo especial queremos pedir a cura de toda enfermidade principalmente aquela que aflige nossa amiga Taly.
Acreditamos no Teu poder curador meu Deus e já agradecemos humildemente por toda obra que estas realizando.
Temos plena confiança em que breve ela estará bem e livre de qualquer enfermidade cuidando da sua “bombonzinha” como tanto desejou durantes esses últimos meses.
Senhor, atendei as nossas preces e nos concedei mais uma vez essa vitória!


FORÇA TALY!!!


Nós da “blogosfera” estamos orando por vc!


“Senhor eu te bendigo, pq clamei á Ti e me ouvistes, Ó fiéis do Senhor louvem á tua glória, daí graças ao Teu Santo Nome, Pq só Ele é poderoso e digno de todo o louvor.Amém.”








Bjs May e Henrique.

2 comentários:

  1. oi querida obrigada pela visita
    :) Espero que ela esteja bem viu Deus vai estra a frente de tudo ..
    amem..
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Maaay...estou de volta em casa...e não poderia de vir ler a força que vc deu..
    Obrigada por tudo..pelas orações, pela torcida, pela corrente de oração..
    Com toda certeza ajudou mto para eu ter forças de passar por tudo que precisei passar..

    Adorei conhece-la...o pouco que ficamos juntas vi que vc é uma pessoa mais que linda

    Obrigada por tudo
    bjinhuus

    ResponderExcluir