segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Escolhemos os padrinhos...

Bom Dia Flores do Dia tudo bem??
Então meninas desde que engravidei sempre disse que não batizaria meu filho ,pois queria que ele escolhesse a religião dele qdo ele crescesse.
Pois é mudei de ideia ,depois de tanto falarem que é bom pra ele ficar mais protegido resolvi batizar e escolhemos os padrinhos, e os abençoados foram minha prima Kellen e o marido dela Maguinho.
Escolhi eles pois o Henrique adoraa eles e minha prima ama ele d+,pra mim oq importa são padrinhos presentes e que gostem do meu filho ,não padrinhos que apenas dão presentes e aparecem so em datas significativas.
É isso agora tenho que correr atras dos preparativos .

Bjão May e Henrique.

3 comentários:

  1. lindoooooooo!
    o rique ta mto lindooooooooooo!e o blog tb
    adorooooooooooo
    bjoooo cabrita

    ResponderExcluir
  2. Não sei nem como agradecer vocês, por esse convite maravilhoso, eu amo esse bebe de verdade você sabe disso melhor que ninguém. Batizar essa criança será uma honra:) Estou muito feliz!!!

    ResponderExcluir