domingo, 2 de janeiro de 2011

4 Meses,Natal e Ano Novo!!!

Oláa meninas aqui estou eu atrasadissima,Henrique ja está com quase 5 meses e estou aqui falando do 4° kkk,estou sem net por enquanto pois mudei de casa ,agora são só nos 3 esta sendo maravilhoso...
Dia 16/12 foi a consulta dos 4 meses meu pequeno esta com 65cm e 7,220kg,a médica disse que ele é mto esperto pra idade dele , bem grandão e que ele está otimo graças a Deus ,ja esta comendo frutas e sopinha ...
Bom o nosso Natal foi maravilhoso ele ganhou bastante presentes e o Ano Novo tbm foi otimo.
Agradeço todos os dias a Deus pela familia maravilhosa que tenho.
E espero que venham muitos e muitos anos felizes como este.


Ai vão algumas fotos.


                                                        Ano Novo!!

                                                                   Natal






                                                   Mamãe e Papai...

Desejo a todas um ótimo 2011 com Muita Saúde,Paz e Felicidades.

Bjs May e Henrique

3 comentários: