quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Foto do Dente!!

Até que emfim consegui uma foto que dê pra mostar o dentinho do meu pequenino ...
Ele esta otimo e cada vez mais esperto...
To meio sem assunto hoje,entao vai a foto do dente e mais algumas...


Meu Dentinho de baixo com a careta kkkk
                                                            Pirulito

                                                    Ja to segurando bebe no colo kkk

                                           Só eu ver uma maquina que ja faço careta kkk


Bjinhosss

May e Henrique.

5 comentários:

  1. Ai que coisa mais rica!!!! A madrinha nem aproveitou muito né bebe mais deixa eu te ver de novo que vou apertar tanto meu fofucho!!! rsrsrs já estou com saudades...

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Obrigada pela visitinha.
    Então, nos demos bem em relação ao peso né, já são tantas as emoções, ainda bem que não precisamos nos preocupar com isso.

    Seu bebe é lindo viu. Parabéns!

    Naiala Xavier

    ResponderExcluir
  3. Ai may, uma foto mais linda que a outra!!!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei muito triste que vcs não vão mais com a gente pra praia, quero ver qual sera a desculpa da próxima vez viu...

    ResponderExcluir