sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Henrique tagarela!

Olá minhas lindas tdo bem??
Vocês não sabem oq meu pequeno anda fazendo....
Agora deu de conversar ligo pra ele todo dia e advinha minha mãe fala alo e ele fica no telefone"LOLO",ai minha mae fala que é a mamae e ele diz"MAMAMAMAMA" e fica batendo papo tudo enrolado do jeito deles né. kkk  e ele ta falando PAPA tbm meu tagarelinha....
Ah ele tbm nao quer saber da papinha quer comer arroz com caldo de feijão e sem amassar ele gosta mesmo de mastigar e o papa ele que na mamadeira vê se pode!Ele tem cada ideia viu !...
Logo colocarei fotos é que estou sem net e tenho que passar pro pc ainda.

May e Rique ♥♥♥♥♥♥♥♥

Um comentário:

  1. Oi May, tudo bem ?

    Estava lendo seu post. Seu filho deve ter a mesma idade da minha caçula. Ela tem 1 ano e 6 meses. Aos poucos estou lendo seu blog pois sou novata por aqui.. rs

    OLha deixa eu te falar uma coisa, cuidado com a alimentação do seu pequeno. Quando meu filho mais velho nasceu e eu voltei a trabalhar pq acabou a licença. Ele não queria comer pq os dentes estavam nascendo e doia muito, a gengiva inchou essas coisas. Resultado: Minha mãe só oferecia mamadeira pois achava que era melhor para ele se alimentar. Ou seja, ele não aceitava comida de jeito nenhum. Ficou até os 4 anos sem comer nada. só comia alguns alimentos puros. Exemplo: Bife e batata frita sem arroz, feijão e nada;Nuggts, hamburguer.. só besteira. comida mesmo nada. Sofri muito, quantas noites sem dormir chorando, pq fazia de tudo para ele comer e nada.... até em psicológo eu coloquei. Resultado, um dia resolvemos ser bravos, brigar mesmo, colocar ele na mesa e que ele só ia levantar se comesse, arroz , feijão, carne enfim comida normal... foi horrível... briga daqui, chora dali, um auê danado. E só com o pai em cima ele comeu pela primeira vez... estamos nesse processo de comemoração pois tem uns 4 meses que ele já come comida... mas foi duro. Então cuidado com essa mamadeira substituindo a comida, pq eles são terríveis.....
    bjs Aline (eumatheuseana.blogspot.com)

    ResponderExcluir