quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Dentinhos!!(EDITADO C/ FOTO NOVA,MAS AINDA NÃO É A DO DENTE)

Meninasss!!!!
Ontem meu marido chegou do serviço,e foi na minha mãe pegar o Rique,ai ele começou a morder o dedo do papai e advinhem...Ele ja  ta com a pontinha do dentinho de baixo aiii que lindoooo.
Mais novidades volto aqui.Vou ver se consigo uma foto do dente pra vcs.


  A careta que falei no outro Post Clique Aqui

                                Suellen e Tati Minhas primas Gatonas...



                                                 Quero aparecer em todas as fotos kkk

Bjs Meus e do meu dentucinho.

3 comentários:

  1. que bom que os dentinhos nasceram e não deramm trabalho né otimo agora aguenta tudo morde

    ResponderExcluir
  2. "Oba dentinho que beleza, meu príncipe ja pode morder rsrsrs" A madrinha te ama muito!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa may acabei de saber que o pequeno "DAVI" faleceu nesse domingo fiquei muito triste com essa noticia, eu vi no Blog da pequena Amanda vitória de cristo quando tiver um tempinho da uma olhadinha lá beijos kellen!!!

    ResponderExcluir