sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

E Ai Você apareceu,Com um olhar me convenceu...

...Anjo de Asas Coloridas, AMOR ALÉM DA VIDA!!!

Hoje meu pequeno completa Meio ano de vida,sei que todas mamães falam a mesma coisa mas passa Muitooo rápido ,muitooo mesmo...
Quando vejo fotos do parto e dele rn ate choro parece que foi ontem e logo logo ele ja estará fazendo seu primeiro aninho...
Nesses seis meses aprendi muita coisa com meu pequeno ser...Aprendi que qdo ele nasceu eu nasci tbm,aprendi  o que é amor de verdade,aprendi o que realmente faz sentido na vida,aprendi que a preocupação com outra pessoa existe,aprendi a aprender com ele,que na verdade Não sou nada sem ele que ele é o meu ar ,meu chão MINHA VIDA!
HENRIQUE DE SOUZA FREITAS VOCÊ É A RAZÃO DO MEU VIVER TE AMO COM TODAS AS FORÇAS DESSE MUNDO.(chorando aqui kkk)

Bjos da sua Mamãe babona e chorona kkkk



Um comentário:

  1. É AMIGA O TEMPO VOa e que saudade que da né todas as fotos são lindas mais essa no varal kkkkkkkkk show adoreiiiii


    adoro passar por qui seu cantinho é aconchegante beijos

    jana e Rique

    ResponderExcluir