terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Chá de Sumiço!!

Meninas ando meio sumida daqui eu sei kkkk
Mas ando sem assunto pra postar,por isso dei um chá de sumiço...
Hoje tenho uma novidade, meu marido conseguiu emprego graças a Deus,esta em teste mas com certeza dará tudo certo...
Meu pequeno ta cada dia mais esperto,agora faz caretas , pisca pra mamãe e esta ficando mais tempo sentadinho...
Ele gosta da musica da novela TITITI ,não perde a novela das 21 e ama vila sesamo fica batendo papo com a tv kkkk
É isso meninas ,mais novidades eu volto...
Meu pequeno com um dia de vida..parece que foi ontem!


                         
Bjs May e Henrique

2 comentários:

  1. Que benção que o will conseguiu emprego, que deus abençoe muito ele nesse tempo de experiência que ele seja efetivado, beijos e boa sorte.
    Da um super beijo no meu pequeno príncipe!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom. Sabe quando estava grávida do meu primeiro filho, meu marido tb ficou desempregado, fiquei tensa demais. No dia que ele nasceu, na maternidade ele foi chamado para trabalhar. Por isso acredito que quando recebemos um bebê em nossas casas, realmente é a renovação, amor chegando, felicidade tudo de bom né ? Nossos filhos são nossas maiores riquezas.
    bjs, Aline ( eumatheuseana.blogspot.com)

    ResponderExcluir