sexta-feira, 4 de março de 2011

Quem é vivo sempre Aparece!

To Meio sumida...Cheia de cobranças pra fazer e tava sem novidades.
Mas esses dias meu pequeno vem fazendo coisas novas e decidi vi contar pra vocês..
Bom esse semana esta sendo uma semana de conquistas,ele começou a bater palminhas com a mão fechada mas bate é so cantar parabéns kkk,ta arrastando o bumbum e vai pra todo canto assim e se coloca  de bruços ele ta quase engatinhando , mas parece q ta nadando ele enfia a cara no colchão e vai se empurrando com as perninhas,dá tchau,dança qdo fica em pé,se esta sentado no chão levanta e se segura no sofá e ontem cheguei na minha mãe ele estava na beliche e dançando segurando nas escada querendo subir kkkk
E desde quarta feira esta brigando com sono dormindo entre 23:30 e meia noite sendo que dormia antes as 21hrs,isso porque nao dorme nada de dia ,mas ele so quer saber de brincar .
Mas tem sido um delicia cada momento com ele aproveito cada segundo qdo chego do serviço.
Te amo meu piriquito !
É isso meninas ótimo carnaval aproveitem bastante.!






Dia 11/03 , 7 Meses !!!
Bjs May e Rique.

3 comentários:

  1. SEU FILHO TÁ MUITO FOFO! Parabéns! bjus

    ResponderExcluir
  2. O Henrique está esperto demais. A Ana começou a fazer isso tudo com 7 meses. Aliás, essa dificuldade pra dormir dele tem a ver com todo esse desenvolvimento. Ouço várias mães falando o mesmo, quando os bebês começam a ficar em pé, engatinhar, sentarem sozinhos...
    O mais interessante é que lembro exatamente quando comecei a seguir seu blog, você ainda estava grávida do Henrique. Parece que foi ontem e ele já está grandinho.

    ResponderExcluir
  3. Nossa may cada dia que passa o henrique fica mais lindo e esperto, estou morrendo de saudade de vcs, assim que tiver um tempo vou na sua casa.
    Vou ficando por aqui beijos e fica com deus...

    ResponderExcluir