segunda-feira, 14 de março de 2011

Henrique Batendo Palmas! (Com Vídeo)

Olá Minhas lindas tdo bem?como foi o fds??
Pois então meu pequeno aprendeu a engatinhar ontem coisa mais linda da mamãe !!! Antes ele se arrastava e jogava tdo no chão agora ta engatinhando mesmo , mas é preguiçoso e para logo...
O dentinho do lado do outro ja ta apontando tbm e quando eu canto parabéns ele bate Palmaaaaaa (vontade de morder).
Vou colocar um video de sabado ele tentando engatinhar e no fim batendo a tal palma,depois volto com fotos do fds ok???

PS: LOGO FAÇO UM VIDEO DELE ENGATINHANDO E POSTO AQUI ...


Bjs
May e Henrique!


3 comentários:

  1. ai que lindo, may ele esta muito esperto, meus deus esta gatinhando e batendo palma, eu preciso ir até ai matar minha saudade, vou combinar com a minha mãe pra irmos até ai da um beijam no meu afilhadinho lindo... Beijos e fica com deus e Ve se não some.

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais gostosaaaa, dá vontade de morder mesmo!!! Beijos em vocês. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Seu filho está uma graça.... aproveita pq passa muito rápido essa fase... Bjkas

    ResponderExcluir