segunda-feira, 28 de março de 2011

Meu Marinheiro!

Olá Meninas como foi o Fds??
O meu foi maravilhoso, Sábado tivemos visita da tia Ju ,do Tio Victor(Marido dela )e da Sobrinha dela Isabela,que por sinal o Rique amou, tbm uma loirinha de olhos verdes quem resiste ?? kkkk
E Domingo quem nos visitou foi a Dinda Kellen (Minha prima) ,a Isa minha fofucha linda e Minha amada Tia Loide.
Aproveitamos para tirar fotos do pequeno vestido de Batman e Marinheiro,Fantasias que ele havia ganhado e nunca tinha usado.

Vamos Ver??

                                                          Batman Descabelado kkk
                                                      Em pé sozinho ebaaa !!!
                                           Vovó tentando segurar o furacão kkkk,e Isa la Atras .
                                                           Fofura de Mamãe


                                                               Vai Encarar!??kkk
                                                           Bjs Gatinhas ♥

May e Henrique .

Depois coloco videos dele engatinhando

Um comentário:

  1. ta uma graca em e engatiando fofo o meu faz 9 dias que esta com febre acredita
    Beijo

    ResponderExcluir