terça-feira, 15 de março de 2011

Os Padrinhos do Principe!

Gente ha algum tempo postei aqui sobre os padrinhos do Henrique e fiquei de colocar fotos.
Mas antes vou contar um pouco sobre eles...
A Kellen é minha prima e desde pequenas somos muito apegadas uma na outra e com meu filho não poderia ser diferente né? Nunca vi alguem que tem tanto amor assim por um bebê e ele tbm ama muito ela não so ele né Eu tbmmm amo muito essa menina que por sinal é maravilhosa tem um coração enorme.
O Maguinho é Marido dela o Rique ama ele de paixão e ele é uma pessoa muito especial tbm...

Por fim as fotos

Ps: Pra Ser padrinhos do Principe tinham que ser lindos assim né...

                                                   Olha que gata!!!

                                                Lindos Amo Vocês.

Bjs May e Rique.

3 comentários:

  1. Aiiiiiiiii meu deus, so minha prima mesmo pra fazer isso ou melhor pra falar isso... Também te amamos!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi minha prima querida, obrigado pelo comentário linda é você, amo muito vocês beijos e fica com deus!!!

    ResponderExcluir