sexta-feira, 1 de abril de 2011

Cabelo Novo do meu Pequeno ♥

Olá Meninas Tdo bem??
Hoje so estou passando para mostrar o cabelo novo do meu piriquitinho mais lindo da mamãe♥ kkkkk
Vovô levou ele ontem para cortar e ele ficou quietinho, mas dessa parte não tem foto pq a mamãe aqui esqueceu de deixar a maquina :@ (cabeçadevento), Porém tenho fotos do resultado ,Vamos ver??

                                             Antes...Descabelado ,mas lindo do mesmo Jeito
                                                Agora com mini topetinho,e mais lindo ainda♥

E Ai Gostaram?? Pq eu babona como sempre ameiiii kkk

Bjs e bom fim de semana...

May e Rique ♥

Um comentário:

  1. Ah, ficou ainda mais gatinho. Ai, morro de vergonha quando leio posts de mamães que levaram seus bebês no salão pra cortar o cabelo. Já cortei o cabelo da Ana duas vezes, na segunda, cortei bastante, porque ela é bem cabeluda. Mas, eu não a levei pra cortar, eu mesmo cortei. Então, imagina como ficou, coitadinha...rs. Ainda bem que já cresceu de novo.

    ResponderExcluir