quinta-feira, 28 de abril de 2011

Encontro com a Sú!(Baby Center)

Meninas semana passada dia 20/04 encontrei uma amigona do baby center,que só conversavamos por msn e nos conhecemos no chat.
Nós nos tornamos muito próximas pelo fato de estar no mesmo tempo de gravidez,o Rique nasceu dia 11/08 e o Thi filho dela nasceu 23/08.
O Encontro foi perfeito ela levou a mãe e irmã dela tbm Ameii todasssss ,e a Su nem tenho palavras eu e o Rique até ganhamos presentes kkkk
Espero que nosa amizade seja eterna,e que nossos bebês possam crescer juntos e se tornarem grandes amigos.
Infelizmente(Pq é longe,pois o lugar é lindo) a Su mora no Rj um pouco longe,mas com certeza sempre daremos um jeitinho de nos encontrar.
Ai vai fotinhas desse momento:
                                                    Lindas
                                              Meu novo Piriquitinho kkkk
                                                         Fofura da Mamãe
                                               Todo Mundo
                                                      Lindos(Sú,Rique,Thi,Eu e Amor)
                                                  Mãe
                                                  Familia Su
Bravo
Adoroo presentee!!!
                                                             Eu e meu novo amigo

Amo vocês

Bjs

May e Rique

2 comentários:

  1. Ah isso é muito bom mesmo. Eu tb tenho uma amigona que conheci no fórum de um site quando estava grávida do meu primeiro filho. Nos conhecemos na festinha de 1 ano do meu filho. E somos muito amigas até hj. Estou em todas as festinhas dela ela nas minhas e é muito bom esse carinho todo. A vantagem é que ela mora perto da minha casa. Mas confesso que até hj ainda nos falamos mais pela net, por falta de tempo mesmo e nos vemos nas festinhas das crianças e agora com a chegada da minha caçula são 3 x no ano... kkkkkkk Parabéns e que dure para sempre essa amizade. Bjkas Aline

    ResponderExcluir
  2. Haaaaaaaaaaaaa Mah eu tb queroooo...parece ter sido uma DELICIIIA o encontro de vcs...vamos nos encontrar novamente? agora em uma situação bem difereeente né?rs
    O Henrique esta uma graça..lindooo
    bjinhus

    ResponderExcluir