segunda-feira, 9 de maio de 2011

1° Dia das Mães!

Ano passado ja sonhava com sua carinha,era meu primeiro dia das Mães ,você estava aqui dentro e mesmo assim me sentia MÃE!
Este ano foi muito especial... Você ja está aqui conosco e é Muito mais do que esperava,Você é a alegria dos meus dias,é a vida que carreguei dentro de mim durante 39 semanas e que não via a hora de conhecer...
Quando vc saiu aqui da barriga da Mamãe foi a maior emoção que ja vivi na minha vida,ouvi seu choro e aí caiu a ficha de que vc estava ali pra viver comigo o resto da vida.
Pra eu cuidar,amar,mimar,e até corrigir as vezes...
Henrique Muito Obrigada Por Fazer que Esse dia seja Meu Tbm, Esse dia que tanto Sonhei ...

Amo Você.



        Papai pegou minha mãozinha pra eu escrever não ficou lindo?e fiz um desenho kkkk
                                                      Tia,Vó Tila,Eu,Mamãe e Rique.
                                                            Papai♥

Bjssss

May e Rique

Um comentário:

  1. Aiiiiiiiiii q lindo o post flor, quase chorei, meu olho encheu de lagrima kkkkkkkkkkkkk
    LINDOSSSSSSSSSSSSS
    AMOVCS

    ResponderExcluir