terça-feira, 19 de abril de 2011

Quase Andando!

Olá Meninas.
To passando rápido ,só pra contar as novidades...
Riquinho está dodoí,garganta irritada e gripe desde sábado,mas como estou tratando ja melhorou bastante.
E eu peguei essa gripe dele e nem trabalhar vim ontem...
Mas vamos ao assunto principal...
O Meu pequeno agora levanta sozinho e fica em pé sem apoio,e minha mãe chama e ele consegue dar 2 passinhos AAAA que lindo.
Claro q depois dos passinhos cai de bunda,mas não chora bate palma comemorando kkk...Acho que antes do niver ele anda pra valer.
Ah ele tbm se pendura na estante pra ver tv e eu tiro pq imagina como vai ficar a visão dele kkk,e hoje ele acordou e eu deixo a bibli do bb no pé do berço junto com a almofada de oração do santo anjo ele acordou sentou e pegou a biblia passando as páginas como se estivesse lendo aii que vontade de morderrrrr.
Aiii gente parece que nasceu ontem ,e ja ta assim como passa ...
Mas estamos curtindo cada momento é uma deliciaa.
Quando conseguir filmar isso coloco aqui...
Ownn que delicia de careta kkkk

Bjs.

May e Henrique.

4 comentários: