terça-feira, 18 de outubro de 2011

Festa de 2 Anos!!

Ta bom ,já sei que vcs devem ta falando:"Essa Mayara é doida,ainda faltam 10 meses!"
Eu sei meninas que faltam 10 meses ainda,mas quanto antes melhor...A de 1 aninho fechei 6 meses antes e essa quero fechar antes por que quanto mais parcelas melhor pra pagar né! kkkk
Eu ja até pensei no tema,mas como não é certeza não vou falar ainda...
Mas todas as novidades vou contando aqui ok!
Ainda estou pensando se realmente irei fazer,to com muita vontade ,mas ainda não sei ....
É isso meninas,enquanto não tenho certeza de quase nada coloco uma foto pra vcs!!!





Bjs May e Henrique♥

3 comentários:

  1. Lindo da madrinha, cada dia que passa esse pequeno fica mais lindo meu Deus.... Te amo meu bebe

    ResponderExcluir
  2. Acho que você está certa de já pensar na festinha do Henrique. Eu decidi que será em casa mesmo, uma festa mais simples. E já estou pensando na festa de um ano do meu filhote que ainda nem nasceu...kkkk

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga também quero caprichar na da Lavínia,de 2 aninhos já que a desse ano foi bem simples, espero já ter acabado a construção da nossa casa até lá,hehehe.

    Um beijão!

    ResponderExcluir