quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Oi???

Olá meninas tudo bem??
To sumida né..eu sei...
É que não tenho muito assunto esses dias kkkkk
Henrique ta cada dia mais esperto,viciado no patati e patatá,fica toda hora me chamando e pedindo"tata,tata!"..ele fala mama,papa,bobó(vovó) ,bobô(vovô),nana(não),alda(fralda ou água),tii(tio),xixi qdo faz xixi,tixa começou a falar ontem qdo viu uma lagartixa kkk,enti(quente) e mais algumas coisas que não lembro agora kkkk.ama pizza,coca(claro que dou só asvezes e bem pouquinho pq ele fica doido qdo vê),trakinas,passatempo,arroz,feijão,mandioquinha,abobrinha,suco de soja sabor uva,suco de laranja,biscoito,bala de morango...Me abraça,me beija mtoooo,qdo pergunto se ele me ama ele balança a cabeça que sim(LINDO!).
É isso meninas,vou tentar passar por aqui sempre....
AH eu continuo fuçando e bisbilhotando o blog de vcs viu !!!kkk




                                                Vovô
                                                      Subi Sozinho!!!


                                               Te Amo Papaii

Bjão
May e Henrique

2 comentários: