segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Apareci!!

Olá meninas tudo bem???
Sei que ando meio sumida,mas sempre olho o blog de todas...
No último dia 11,perdi minha vozinha e não estava mto bem,por isso sumi:( mas não quero falar sobre isso ta sendo muito doloroso e agora que estou melhorando...Espero que me entendam e continuem me visitando...
O Henrique está ótimo,cada dia uma novidade...Ele sobe no sofá,pede tudo,dança mtooo,canta,me beija toda hora,mostra lingua,faz cara feia,briga comigo apontando dedo,faz não com o dedinho quando sabe que não pode fazer algo mas faz mesmo assim kkk,imita cachorro,pombo e vaca,brinca de pega pega...vixi faz muita coisa que nem lembro pra colocar aqui agora...kkk
Ah ele come de tudo,vê e pede e eu dou tudo pra ele experimentar...
Eu não estou mais trabalhando portanto tenho mais tempo com ele e está sendo uma delicia...

É isso meninas,prometo que agora sempre venho colocar novidades ok!


Bjs May e Henrique

Um comentário:

  1. Saudades Maya, não some mais não...
    Então não sei quanto o Yan está medindo pq a médica dele saiu de licença e agora só teremos consulta em novembro :( , se eu não me engano o Yan estava com 73 ou 76 cm na ultima consluta.
    Bjs Nossos!

    ResponderExcluir