segunda-feira, 4 de julho de 2011

Meu Gurizinho... Consulta de 10 Meses

Olá meninas...
A sumida aqui resolveu aparecer kkkk
Então meu pequeno foi na consulta de 10 meses e está ótimo graças a Deus com 10,260kg e 77.5cm.
Ahhh ele ja anda sem apoio,porém só qdo quer ele é preguiçoso kkkk .Se pedimos abraço ele dá,dá bjo , chama cachorro de lala , adora pombos  ,pede tudo gritando e apontando com dedinho indicador ,se perguntamos quantos anos ele vai fazer ele mostra o dedinho kkkk e muitas outras coisas...
É isso meninas,o niver ta chegando e estou doidinha de anciedade será dia 14/08 não vejo a hora,o tempo voaaaaaaa e meu amor so cresce a cada dia pelo meu Príncipe!



"Te amei no segundo em que ouvi os batimentos do seu coração. Te amei mesmo antes de vc nascer. Qdo vi tua carinha fiquei ainda mais apaixonada. Vc só tinha 1 min de vida e já sabia que morreria por vc, e hoje ainda penso assim. Qdo escolhemos ter filhos, tomamos a decisão consciente de permitir que o nosso coração possa caminhar fora do nosso corpo."

May e Rique♥

2 comentários:

  1. Ai que gracinha ele já tá andando fofo demais,a Lavinia tbm é preguiçosa agente aqui em casa chama ela de folgada nem segurar o mama ela gosta rs...

    Que sorriso lindo do Henrique ta lindo demais.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Haaa que lindooooo...imagino o qto vc se segura pra não dar uns mordeliscos nele..rs

    Adorei o post novinho..vim rapidinho ler..gosto mtooo de vc viu?

    bjinhuuuus

    ResponderExcluir