segunda-feira, 11 de julho de 2011

11 Meses!!!

Aiiii meninass Hoje Meu Lindo faz 11 Meses!!!
E tbm agora começa a contagem regressiva pro niver de 1 aninho...A festa ja fechei em março buffet,salão tema e tudo mais. A data da festa será dia 14/08/2011 ás 12:30hrs.
Agora faltam lembrancinhas,retro que ainda não fechei e as cervejas que ainda não sei se comprarei e isso esta me deixando de cabelo em PÉ !!!!!!!!!!!!
Mas vai dar tudo certo em nome de Deus.           
Logo postarei fotos do meu pequeno Príncipe.

Te Amo Filho,o tempo passa e Meu Amor só cresce a cada segundo nem sei como cabe dentro de mim kkkk

Bjs May e Rique ♥

4 comentários:

  1. Parabéns Rique, por mais um mês de vida!!!
    Deus te abençoe cada dia mais!
    Bjs, Néinha e Yan Gabriel.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ta chegando, estou contando os dias para o grande momento que sera inesquecível prima, beijos e fica com deus. Rique a madrinha e o padrinho te ama muito..............

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos 11 meses do pequeno.
    É logo logo é a festa que delicia heim ?!
    do pequeno!

    Bjim!

    ResponderExcluir