segunda-feira, 13 de junho de 2011

10 Meses e Dia dos Namorados!!

Sábado Meu Príncipe fez 10 meses,Meu Deussss faltam menos de 2 meses para o primeiro aninho da minha vida.O tempo voaaaaaa e muitooo rápido.



Ele agora pede o tete,vive tagarelando e a gente conversa com ele como se estivesse entendendo,ele dança sem se segurar,quando quer atenção fica gritando pra chamar atenção,aprendeu a tirar a blusa(até gravei logo posto aqui) e está na mesma anda com apoio e segurando com uma mão só...Mas acho que logo andará sem apoio...


Dia 29/06 é a consulta dos 10 meses aí terei mais novidades...


Pois é o meu dia dos namorados foi ótimo,com direito a presentes,almoço a dois e filminho.
Deixamos o Rique na minha mãe para ficarmos a sós ,mas depois de 4 horas meu marido foi correndo buscar ele pq não estavamos aguentando de saudade(Não adianta,mesmo sendo dia dos namorados a gente queria ele lá kkk,afinal agora ele faz parte da gente não dá pra ficar longe nenhum segundo)...Depois coloco fotos de ontem.

                                           Nem Lembro quantos anos eu tinha aqui kkk
                                             Com Nosso Príncipe ainda na barriga..
                                                         2011,logo coloco fotos de ontem...
                                        Minha Vida,Minha Benção,Meu Melhor Presente!!


Amor Muito Obrigada Por me fazer Tão feliz,e por ter me dado o maior e melhor presente da minha vida Nosso Filho...Não existe melhor pai do que você,Agradeço a Deus por ter enviado vc pra ser o Homem da minha e pra ser o Pai dos meus filhos,digo "DOS"  pq se Deus quiser ainda teremos mais kkkk
Mas vamos curtir muito o Henrique ainda,depis pensamos nisso ta?kkkk
São 8 anos e 5 Meses juntos de Muitos que ainda virão.

Henrique e eu te amamos Muito.
Bjs meu eterno namorado

4 comentários:

  1. Logo, logo, Henrique está correndo pela casa, que lindo...
    Amei as fotos de vocês, fazem um casal lindo.
    Menina, o Henrique é a CARA do pai!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que romântico, fico que feliz por vocês, quero ver as fotos de ontem e principalmente do meu príncipe que amo tanto beijos e fica com deus...

    ResponderExcluir
  3. Se prepare hein quando menos esperar ele vai estar andando e pegando tudo pela frente...

    MInha caçula jogou meu lap top no chão, zuniu ele... Maior prejuízo !!!

    Bebê andando, atenção redobrada !!!! rsrs

    ResponderExcluir
  4. Maaay cadê seus posts..adoro ler eles...saudades..rs

    Vim aqui visitar vc,pois adoro vim aqui..
    Meu Deus como passa rápido né? Quero ver esse vídeo que falou..

    Vamos marcar de se ver?
    bjinhuus
    Taly e Emily

    ResponderExcluir