sexta-feira, 20 de maio de 2011

Consulta de 9 Meses!

Olá Meninas!!
Então quarta feira fomos na consulta do nono mês, e em 20 dias Meu pequeno engordou mais de 300gr e cresceu 1 cm está com 9940kg e 76cm,a médica disse que ele está ótimo e maior que crianças de 1 ano!!
Ah ele anda gripadinho e ela disse q é alergico pois com xarope nao adianta então ele esta tomando anti alergico e inalação e predisilona pra nao encher o peito.
E tbm como ele não sai do chão nesse frio vai ser dificil não ficar gripado o que é normal...
Ele está com 4 dentinhos ,ja fica em pé sem apoio e da no máximo 3 passinhos coisa mais lindaaa!!Ele manda e dá beijos,dá tchau,bate palminhas agora com as duas mão abertas,dança dois ritmos de musica lenta e agitada,Fala Dadai(papai)Bá(vó)Maaa(mãe) e se chamamos a pessoa ele ja olha pq ja sabe pelos nomes,quando falamos alô ele coloca o controle ou qualquer coisa na orelha pra fazer de telefone,ah ele tbm tem um novo passo de dança batendo um pé só,brinca de esconder, de correr vixiii faz mtas coisas que nem lembro aqui kkkk
É isso meninas quando passar as fotos coloco aqui.
bjo
May e Rique.

Um comentário:

  1. Ai que notícia boa né ?

    Quando nossos filhos estão bem parece que nossas vidas ficam mais bonitas. Agora é se preparar para o inverno... pois eles sempre ficam caidinhos... Sabe antes eu ficava feliz no verão. Mas agora temos a DENGUE no verão e as gripes do inverno... Como sobreviver as estações ?

    Bjkas Nine Borba

    ResponderExcluir