sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Alimentação (assunto como sempre polêmico)

Olá Meninas,1° quero deixar bem claro que não to aqui pra discussões é apenas um desabafo...
Bom todo dia vejo mães criticando outras,so pq dão uma bolacha recheada,um suco artificial,uma batatinha,salgadinho,refrigerante...falam até que essas mães são loucas que não sabem cuidar dos filhos.
Gente pelo amor de Deus,um pouco de qualquer coisa dessas que citei acima de vez em qdo não faz mal nenhum,qual o problema em uma criança experimentar um doce,TODA CRIANÇA AMA,TODA CRIANÇA NORMAL GOSTA DISSO!!!faz parte da infância de qualquer um...
Mas tbm não acho certo ficarem falando que quem não da isso pra criança é fresca,pois cada um pensa de uma forma e tem que ser respeitado....
Eu dou sim tudo que meu filho olha com os olhinhos morrendo de vontade as vezes até chorando só por um pouquinho,até pq não mata ninguem.Isso não quer dizer que ele não tenha uma alimentação saudável,ele almoça arroz,feijão,verdura,carne,mas tem a sobremesa que é danoninho ou yakult qual problema.
Primeiro ficam falando do tipo de parto uma discussão ridicula,depois amamentação que é outra discussão ridicula,agora isso...
Fala sério né gente,se quer privar seu filho dessas coisas prive faça sua parte ,mas não julgue as mães que não conseguem deixar os bebês passarem vontade a vida é de cada um,e cada um faz do jeito que quer,se preocupe com sua vida ,com a do seu filho e deixe os outros que vivem de forma diferente em paz aprenda a RESPEITAR OK!!!
Enfim esse post na verdade,é só para as pessoas aprenderem a respeitar a decisão dos outros,e saber que ninguém é obrigado a viver do jeito do outro!

Bjs
May e Rique

6 comentários:

  1. Concordo com vc, amiga. Só acho que tem um tempo certo pra dar esses alimentos.
    Acho que quando o bebê é muito novinho não é legal dar não. Mas essa é a minha opinião!

    Adorei a foto!! Heheheh, delícia né, Rique?!

    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Oi May...
    Concordo com vc! Tb acho que cada pessoa deve seguir a linha que acredita sem tentar convencer o mundo que seu método é o melhor. Até fiz um post sobre esse radicalismo que existe hj em dia no meu blog há dias atras.
    Tento ao máximop dar uma alimentação saúdavel pra Rafa, ela não toma refri e evito açucar ao máximo, mas come um danoninho e toma Toddynho de vez em quando. Como vc disse, tb acredito ser próprio da infancia gostar de tudo isso e se não desfrutarem disso agora, farão qdo?

    bjus

    ResponderExcluir
  3. ah tb concordo com a Dani.
    Tudo tem a idade certa.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Querida, já deixei claro mas te repito aqui, eu acho que cada um tem seus motivos e cria seu filho como acha que deve, o Davi foi provar diversas coisas depois de 1 ano, uns acham que foi tarde, outro que é cedo demais, e ele???? acha tudo ótimo, sigo conforme a orientação do pediatra dele, ele pode de tudo já, desde que essas "besteiraS" Não virem rotina e nem a base da alimentação dele. Fazemos o melhor pelos nossos filhos sem dúvidas e cada um se adapta a sua realidade e condição financeira. A palavra da vez pra mim é a Tolerância, é trocar experiências e não criticá-las. bjussssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga tbm concordo com vc, más antes de tudo acho que como vc bem disse devemos respeitar as escolhas de cada Mamãe.

    Eu privo a Lavínia sim de certas coisas que eu acho que não faz bem a saúde ou as vezes por que eu ache que ainda é muito cedo,por ex dar refrigerante a ela não crucifico nem julgo outras Mães que dão, más não vejo necessidade de dar pra ela prefiro ficar nus suquinhos naturais.
    Más caso aconteça de estar em algum lugar e alguém dar a ela também não matarei a pessoa.
    Intende?!

    Bjs!

    ResponderExcluir