segunda-feira, 14 de maio de 2012

Dia das Mães!

Meninas queridas me desculpem o sumiço kkkk
Pensei até em excluir o blog mas gosto tanto desse cantinho,quero guardar pro meu pequeno ver um dia....
Vim pra contar como foi meu 3° dia das Mães,o primeiro estava grávida de 6 meses ....
Acordei com meu marido me dando um anel solitário de presente lindo ameiiii,e depois quando o Henrique acordou venho com uma sacolinha ,me deu,me abraçou forte e me beijou  aí eu falei"aii meu amor obrigada foi vc que me deu filho?" e ele me respondeu "Foi o Pai" ai gente ri tanto e ele com um sorrizão no rosto coisa linda da minha vida! Dentro da sacolinha tinha uma correntinha com um menininho linda tbm...
O Henrique ta falando de tudo,tudo mesmo,Já sabe o nome de alguns animais,ja sabe a cor azul,conta até 3 ,se perguntamos quantos anos ele tem ele responde 2 kkkk.
Ahh ele fez 1 ano e 9 meses dia 11,passa rapido demais gente daqui 3 meses ja vai ter 2 aninhos vê se pode...
Enfim meninas minha vida ta maravilhosa cada dia melhor e mais feliz ....
Bjão e Feliz dia das Mães atrasado pra todas vcs.

                                                       
                                                     Minha Mãezona Linda


                                                    Olha o sorrizão que ele acorda gente!!!



                                                           Presente do Papai

                                                   Presente do Riquinho


Bjs May e Rique!

Nenhum comentário:

Postar um comentário