quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Novidades...




Oi Meninas como estão??


Então muitas não sabem mas eu ainda não moro com meu noivo,pois não tinhamos conseguido um ap,mas acho que esta semana vamos nos mudar e claro perto da minha mãe pois ela vai olhar o rique pra eu voltar a trabalhar...Por Falar nisso volto dia 20 AHHHHH passou muito rapido meu pequeno faz 4 meses no sábado to anciosa pensando como vai ser, sei q vai ser dificil no começo mas eu me acostumo.


Meu Fofucho continua mto esperto cada dia que passa aprende algo novo,come a mão,puxa meu cabelo,me bate ,faz carinho ,me beija (do jeito dele mas beija kkk).


Enfim passei so pra contar bjao em todas vocês




Ps: dia 22/12 faço 8 anos com meu amoorrr amoo muitooo




May e Henrique.


Nenhum comentário:

Postar um comentário