quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Viagem.

Olá minhas queridas tudo bem???
Voltei de viagem domingo ,e estou passando aqui pradeixar fotos pra vcs...
Ficamos 7 dias viajando ,foi ótimo o Henrique curtiu mtooooo...

Agora as Fotos:







Bjsss May e Henrique.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Alimentação (assunto como sempre polêmico)

Olá Meninas,1° quero deixar bem claro que não to aqui pra discussões é apenas um desabafo...
Bom todo dia vejo mães criticando outras,so pq dão uma bolacha recheada,um suco artificial,uma batatinha,salgadinho,refrigerante...falam até que essas mães são loucas que não sabem cuidar dos filhos.
Gente pelo amor de Deus,um pouco de qualquer coisa dessas que citei acima de vez em qdo não faz mal nenhum,qual o problema em uma criança experimentar um doce,TODA CRIANÇA AMA,TODA CRIANÇA NORMAL GOSTA DISSO!!!faz parte da infância de qualquer um...
Mas tbm não acho certo ficarem falando que quem não da isso pra criança é fresca,pois cada um pensa de uma forma e tem que ser respeitado....
Eu dou sim tudo que meu filho olha com os olhinhos morrendo de vontade as vezes até chorando só por um pouquinho,até pq não mata ninguem.Isso não quer dizer que ele não tenha uma alimentação saudável,ele almoça arroz,feijão,verdura,carne,mas tem a sobremesa que é danoninho ou yakult qual problema.
Primeiro ficam falando do tipo de parto uma discussão ridicula,depois amamentação que é outra discussão ridicula,agora isso...
Fala sério né gente,se quer privar seu filho dessas coisas prive faça sua parte ,mas não julgue as mães que não conseguem deixar os bebês passarem vontade a vida é de cada um,e cada um faz do jeito que quer,se preocupe com sua vida ,com a do seu filho e deixe os outros que vivem de forma diferente em paz aprenda a RESPEITAR OK!!!
Enfim esse post na verdade,é só para as pessoas aprenderem a respeitar a decisão dos outros,e saber que ninguém é obrigado a viver do jeito do outro!

Bjs
May e Rique

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Oi???

Olá meninas tudo bem??
To sumida né..eu sei...
É que não tenho muito assunto esses dias kkkkk
Henrique ta cada dia mais esperto,viciado no patati e patatá,fica toda hora me chamando e pedindo"tata,tata!"..ele fala mama,papa,bobó(vovó) ,bobô(vovô),nana(não),alda(fralda ou água),tii(tio),xixi qdo faz xixi,tixa começou a falar ontem qdo viu uma lagartixa kkk,enti(quente) e mais algumas coisas que não lembro agora kkkk.ama pizza,coca(claro que dou só asvezes e bem pouquinho pq ele fica doido qdo vê),trakinas,passatempo,arroz,feijão,mandioquinha,abobrinha,suco de soja sabor uva,suco de laranja,biscoito,bala de morango...Me abraça,me beija mtoooo,qdo pergunto se ele me ama ele balança a cabeça que sim(LINDO!).
É isso meninas,vou tentar passar por aqui sempre....
AH eu continuo fuçando e bisbilhotando o blog de vcs viu !!!kkk




                                                Vovô
                                                      Subi Sozinho!!!


                                               Te Amo Papaii

Bjão
May e Henrique